22.5.06

Momentos Mágicos no MSN

Carløs diz:
Tu já se sentiu atraída por alguém que tu mal conhece? Do tipo que se pega pensando na pessoa de repente, tem vontade de ver, etc?
Leelee diz:
Já sim... Aliás, acho que isso é o mais natural.. quando a gente 'mal conhece', a pessoa não tem defeitos palpáveis.. difícil é gostar incondicionalmente de quem tá do ladinho...

Começo de relacionamento é o que tem de bom nessa vida, tudo é lindo, tudo é engraçado, é impossível pensar que o outro peida ou arrota e, se o faz, ainda é lindo! Mas depois de pouco tempo os defeitos começam a aparecer e você até tem uma certa tolerância, mas o tempo passa e ele é impiedoso e, de repente, aquela risada fanha dele, que antes era fofa, passa a ser irritante... e por aí vai.
Por esse motivo acredito utopicamente que deveríamos ter um contrato de relacionamento, com várias cláusulas para que tudo fosse minimamente analisado e adaptado ao gosto de cada um, para que possa haver um bom senso.
Tempo de experiência seria válido, e como! Imagine o tanto de hematomas emocionais aos que seríamos poupados?!
"Olha, me desculpe, mas de acordo com o nosso contrato, você não superou as expectativas e está descartado!". Pronto, cada um para o seu lado e boa.

Mas nada disso importa nesse meu atual momento de vida no qual eu me encontro na crise dos quase 30, é fato que eu me irrito, sim, com coisas emocionais, mas são bem mais simples se a pessoa souber que eu não cobro fidelidade, e sim lealdade e respeito, mas isso é conversa prá outra hora.

Tenho planos prá correr atrás, tenho preocupações diversas e nenhuma delas inclui alguém prá me ligar e dizer "faz cuti cuti?". Argh. Aliás, isso me parece nojento.

Segunda-feira gelada e chuvosa. Dia perfeito prá sonhar com a vida até bem tarde, com um monte de cobertas e travesseiros e, quando o sonho acabar, controle remoto da TV é muito bem vindo.

Acho que vou prá Ribeirão Preto no final de semana, se tudo der certo com a Thazinha e os plantões dela, e, mesmo sem ter um puto no bolso, eu queria mesmo era terminar a minha tattoo no Márcio e comprar tudo de lindo que a linda da Cathy vende! *ain ain*

Vida cruel. :)

"Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!
Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre.Não me mostrem o que esperam de mim,por que vou seguir meu coração.Não me façam ser quem não sou.Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente.Não sei amar pela metade.Não sei viver de mentira.Não sei voar de pés no chão.Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre...."

10 Comentários:
Anonymous Anônimo disse...

..e pensar que o "faz cuti cuti?" faz parte do nosso repertório de apaixonadas da Estrela tbm, ne?
Paixão é tão brega...mas amor é tão lindo....

beijos, vem vem!

1:02 PM  
Blogger Carlos Leite disse...

Haha, a vida é cruel.

2:09 PM  
Anonymous Anônimo disse...

:))) Voce é uma figura !

(ps: só em casa pra eu conseguir comentar... La na empresa bloqueiam a janelinha de comments do blogger)

10:48 PM  
Blogger j. disse...

vou dizer, viu, e não me leve a mal:
isso me parece queixa d quem só teve decepção de começo d namoro!

pq bom mesmo é descobrir q a pessoa q tá do lado é cheia d defeitos e mesmo assim vc ainda quer ficar com ela. afinal d contas, relacionamento é uma questão d paciência muito mais q d amor.

e se os defeitos da pessoa incomodaram logo, então é pq nem valia a pena mesmo.

e se seus planos de vida não incluem alguém q "t ligue pra fazer cuti-cuti", é pq não apareceu ninguém digno a ponto d vc incluí-lo nesses planos.

a vida não é cruel. ela só é agridoce. =]

9:57 AM  
Blogger Carlos Leite disse...

Ah, mas bem que ela poderia ser doce...

3:05 PM  
Blogger Lili Garcia disse...

eu já falei que vocês são os melhores, néam!? reitero! :) vocês são realmente, os melhores!!!

tan, não é decepção de começo não.. na verdade o quesito 'tempo' é muito relativo... por isso eu disse que amar alguém platonicamente é muito mais fácil, porque não exige a paciência que é necessária quando se está pertinho...

e sim, estou na crise dos 'quase 30' e uma hora, sei lá, vai ter algum vira lata por aí abanando o rabo prá mim que me interesse! :P por enquanto, não :)

5:00 PM  
Blogger Carlos Leite disse...

A Lili é doce.

9:48 PM  
Blogger j. disse...

nós somos mesmo os melhores ou foi pura ironia?
HSUAHUHUADHUA

doce demais enjoa. por sinal, já disse q meu suco favorito é o d maracujá?
=D

sei lá, viu, lee, eu sou a favor d sofrer perto d alguém a sofrer sozinha. pq todo mundo sofre: o compromissado briga com a namorada, o solteiro reclama da solidão.
bá.

insatisfação ever.

10:05 PM  
Blogger Lili Garcia disse...

"insatisfação ever", essa é a palavra, só muda o gênero dependendo da sua posição! :)

e sobre vocês serem os melhores, sim, é verdade, do coração, vocês são os melhores! :)

amo de paixão!

11:23 PM  
Blogger Carlos Leite disse...

Tá vendo? Ela jura que não, mas ela é doce...

Felicidade são pequenos momentos... E como eu não sei ficar sozinho, sofrer junto é a minha opção.

Mas eu reclamo demais de tudo!

12:50 PM  

Postar um comentário

...Página principal

::O Rascunho::

Lili, 28 anos, chatinha.
Super chata.

::A Vizinhança::

Binha
Calendas
Carlos
Dania
Ed
Gui
Mephisto
Morwen
Pat
Prozacteam
Tangerine
Tharita