19.12.05

Alô alô, Marciano, aqui quem fala é da Terra...

Então depois dessa semana é Natal.. Eu sei disso, conscientemente dizendo, mas na verdade verdadeira, a ficha ainda não caiu.. Vê só: se já é Natal, o ano acabou.. Se o ano acabou, já tá na hora de começar a furar todas as promessas de fim de ano e tal. Caos.

Esse ano não vou fazer promessa alguma, deixa ser, não vou prometer que não vou comer doces no meio da noite e muito menos cachorro quente antes de voltar prá casa da balada, não vou prometer que vou juntar um dinheiro, não vou prometer que vou manter minhas coisas mais organizadamente, diga-se de passagem.. enfim, não vou prometer nada. No mais estilo Zeca Pacotinho, "deixa a vida me levar, vida leva eu...".. Não literalmente, claro, mas vou deixar as coisas mais leves prá acontecerem sem grandes expectativas, o que também é balela. Tô ficando compulsiva...

Agora vê a situação: segunda-feira, 8.32 am, chove prá sempre, friozinho supimpa, e eu aqui, diretamente no trampo, esperando os relatórios prá eu começar a trabalhar. Ou seja?! A vida não é justa.

Flavinha vem na quarta-feira!? Aeeeee!!!! Venha, querida, venha sim, tô esperando a todos!!!


Toda amora é ácida e eu avisei...:
Ainda bem que minha conta bancária encheu de dinheiro, meu carro desamassou, meu lindo voltou e tudo isso porque o SPFC ganhou.. Fala sério!!! O que era aquele bando de gente carnavalescamente vestido de jogador de futebol, cheios de bandeiras do time amado do coração, dançando, gritando, comemorando, espalhados pelo país?!
Ei pessooooooooas! Digam aqui prá tia: vocês não têm família, contas prá serem pagas, coisas prá se preocuparem, nada parecido com isso?!!

...não pode ser um país sério.

3 Comentários:
Blogger Patricia disse...

Bateram na Pipoca, amore? Que jeito lindo de fechar esse ano agourento!

Não faça promessas não. Elas só enchem a cabeça de culpa desnecessária. No ano passado eu prometi que, se eu tivesse vontade e saco, eu ia tentar pensar em parar de fumar. Pois é. O ano acabou e eu não tive ainda essa vontade... Mas parar de comer cachorro quente na volta da balada é promessa impagável! Tá louca??!

9:56 PM  
Anonymous Anônimo disse...

POR ONDE ANDAS MOCINHA HEIM???

10:53 AM  
Blogger e. s. disse...

A gente precisa fazer promessas de fim/início de ano. Afinal, que coisa melhor pra gente como a gente, tão legáu, que começar o ano enganando a si mesmo?

=)

Bjoca!

9:04 PM  

Postar um comentário

...Página principal

::O Rascunho::

Lili, 28 anos, chatinha.
Super chata.

::A Vizinhança::

Binha
Calendas
Carlos
Dania
Ed
Gui
Mephisto
Morwen
Pat
Prozacteam
Tangerine
Tharita