28.4.05

Tô pensando num título pro post, acredita!?

Quem me conhece sabe que eu gosto e me dou muito bem com números... Costumo dizer que, por causa deles (única e exclusivamente), eu tenho os meus momentos exatistas.. Digo, em horário hospitalar (que tá longe de ser 'comercial'), eu tenho pés no chão. Já fora de lá...

Eu, canceriana, lunática, delirante, em momento de luta contra o processo de alienação da minha pessoa, apaixonada por política e pelo o que deveria ser a tal da democracia, sem tolerância alguma com injustiça e falta de respeito, apreciadora de boa conversa, apaixonada por música e coisas do além, leitora diária de horóscopo (quando me é conveniente acreditar... sim, acredito).

Enfim, adoro escrever. Nem que seja bilhetinho prá cantor de churrascaria para pedir uma música. Escrevo. Rabisco. Falo no telefone e desenho. Logo ao lado do desenho, acredite, vai uma frase de música ou uma carinha (quase sempre rindo, embora nos relatórios do RX as carinhas eram sempre tristes). Sempre assim. Sempre diferente.

Essa semana, um amigo que tem um jornal quinzenal me pediu para que eu escrevesse sobre o tal 'Dia do Trabalho'. Pô! Adorei, né?!
O caminho: Start/Run/notepad.exe e tchanam! Abre aquilo que eu mais gosto num computador: NOTEPAD.

Escreve, lê, corrige, apaga, pensa, escreve, monta, inverte a ordem, aumenta aqui, puxa dali, tá pronto, msn, manda.

Hmmm.. Pois é. Leu. Gostou.

Essa aqui agora vai escrever quinzenalmente para lá. Muito feliz da vida, cheguei a pensar em mandar um e-mail pro Jabor e pro Mário Prata (que, junto com Mário Quintana, são as minhas duas razões de respirar...), mas logo desistiu. :)

"Lindo, tô que nem criança, tô feliz da vida, com você por perto, vou mais longe ainda. Hoje eu quero luz de sol e mar..."
Renata Arruda - Ouro prá mim

::O Rascunho::

Lili, 28 anos, chatinha.
Super chata.

::A Vizinhança::

Binha
Calendas
Carlos
Dania
Ed
Gui
Mephisto
Morwen
Pat
Prozacteam
Tangerine
Tharita